0

Somos a MCM Store - nossa loja nasceu com o objetivo de ser um veículo de divulgação e sustento de missões. Ao adquirir nossos materiais você estará nos ajudando com a causa do evangelho em todos os lugares.

Missão e Valores

Nossa missão é ser coluna de missões e proclamar o evangelho de Cristo.

Conheça nossa história

Quem somos
A MCM é uma instituição cristã sem fins lucrativos, fundada em 1996 pelo Pr. José Rodrigues e outros sete pastores (Amarildo, Divino, Éber, Érick, Geraldo, Luíz e Nivaldo). Seu principal objetivo é conquistar cidades e nações para Jesus em parceria com as igrejas.

A MCM entende que ninguém deve andar sozinho, mas sim, desenvolver relacionamentos ministeriais, pois eles trazem proteção, edificação e crescimento do Reino. A conquista das cidades e das nações para Deus não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada.

Existe um poder tremendo na unidade para a expansão do Reino do nosso Senhor Jesus sobre a Terra. “Eu neles, e Tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e os amaste” (João 17.23).

  • 1995
  • 1996
  • 1996
  • 1998
  • 1999
  • 2000
  • 2002
  • 2009

Nasce a MCM Povos

O começo
Em setembro de 1995, aos 58 anos de idade, o pastor e médico José Rodrigues recebeu do Senhor uma palavra sobre qual seria a visão da MCM. Deus confiou a ele a forma de atuação da obra, que se baseia em quatro pilares: Unidade, Relacionamentos Ministeriais, Atos de Justiça e Povos não Alcançados.

1996

Primeiro Encontro Profético
Em abril de 1996 ocorreu o primeiro Encontro Profético, no município de São Luís de Montes Belos, em Goiás. Participaram do evento aproximadamente 400 pessoas.

1996

Primeira viagem à África
Em viagem a Moçambique, o Pr. José Rodrigues conheceu a realidade dos povos não alcançados. Por causa disso, nasceu o Programa da MCM que iria trabalhar na evangelização de cada povo, tribo e nação.
Primeira viagem à Índia


Em visita à Índia, o Pr. José teve conhecimento do problema das “escravas sexuais”, meninas que, até hoje, são vendidas para serem usadas como prostitutas. Desde então, ele se propôs a investir sua vida para que elas pudessem ser resgatadas.

1998

Primeira viagem ao Nepal
Em 1998, o Pr. José Rodrigues viajou pela primeira vez a Kathmandu, no Nepal. Ali, Deus mostrou o quão urgente era começar um trabalho de resgate de escravas sexuais na região.

“Eu daria a minha vida para ver uma só dessas meninas recuperadas, com Jesus no coração, cheia da vida de Deus, alegre e apresentá-la ao Senhor Jesus dizendo: Aqui está Senhor, é a tua noiva!” - José Rodrigues.

1999

Retorno à Índia
Em setembro de 1999, o Pr. José Rodrigues e outros dois pastores foram à Índia a fim de começar uma igreja em Varanasi, a principal cidade hindu do país.
Criação da MCM Escola

2000

Resgate de meninas no Nepal
Ao compartilhar no Brasil a situação das meninas do Nepal, a família do Pr. Silvio Silva se disponibilizou a mudar para esse país. E assim nasceu o primeiro trabalho da MCM nas nações, conhecido como Meninas dos Olhos de Deus. A obra prosperou e até hoje ela se desenvolve de forma extraordinária.

2002

Primeiro Encontro de Pastores
Em 2002 ocorreu o primeiro Encontro de Pastores da MCM. Na época, participaram do evento aproximadamente 20 pessoas. Hoje, o encontro reúne cerca de 1.000 pastores e líderes de todo Brasil.

2009

Nascimento do Herdeiros de Deus
Em 2009, a MCM entra no Sudão para prestar assistências às crianças órfãs, vítimas da guerra mais longa em atividade na África, que dura há cerca de 50 anos. Hoje, o Programa já alcançou países como Moçambique, Guiné-Bissau e Paraguai.

Informações de
entrega

Entrega via correios,
PAC e SEDEX

SAC - Serviço de atendimento
ao consumidor

Fixo: (62) 3505-7872
WhatsApp: (62) 99514-3073
Horário de atendimento: Segunda
à Sexta das 13h às 17h30

Aceitamos todos os
cartões de crédito

Pagamento via
Pag Seguro para
segurança de suas transações.